sexta-feira, 20 de junho de 2008

Spore

Desde ontem venho pensando em qual seria meu primeiro post, vasculhei por diversos sites de notícias, blogs, trackers, fóruns, flogs, orkut... tá bom, não cheguei nesse ponto.

Eis que hoje cedo me deparo com algo inusitado, chocante, pertubador, mais alguma palavra?(maldito vocabulário ínfimo). Certo, vamos ao que me pertubou, e que me fez declarar o quão péssimo é o meu vocabulário.

Trata-se do jogo que demorou 7 anos para ser desenvolvido pela Electronic Arts ... 7 anos? ah, ainda perde pro Duke Nukem Forever, mas isso não vem ao caso, sei que estão fazendo um bom trabalho com o Duke.

Spore, como o título informa, é um simulador de vida real, mas dessa vez não inclui os humanos, talvez porque temeram que a raça humana fosse dominada e erradicada pelos bichinhos com inteligência superior... ou talvez não, eu que imaginei coisas.

No jogo, você começa com um ser unicelular, evoluindo a ponto de tornar-se uma raça poderosa exploradora de outros planetas, e dá-lhe guerras interplanetaria.

Já infomei muito sobre o jogo, e nada sobre o que me deixou chocado; é isso que acontece quando dão liberdade a imaginação dos jogadores.

Clique por sua conta e risco, não diga que não avisei.
+18
+18

Nenhum comentário: