sexta-feira, 13 de junho de 2008

Nintendo Dual Screen: Dica #1

Ninja Gaiden: Dragon Sword

Procurando um jogo bacana para curtir no Nintendo Dual Screen? Sugiro Ninja Gaiden: Dragon Sword, estou jogando e gostei muito dele.

Os gráficos de fundo são excelentes e b
astante complexos, talvez por isso, nem o no$gba 2.6a é capaz de emulá-lo até o momento, fica uma mancha marrom no lugar, tirando toda a graça.

Como eu sou um feliz proprietário de um Nintendo Dual Screen não tenho o problema, sendo assim, estou prestigiando mais um jogo do
universo de Ninja Gaiden, que como todos os outros, tem muita ação.

Neste game, você já começa a ver a diferença no modo como você segura o DS, na vertical, e a parte mais legal está na jogabilidade interativa, com o uso da Stylus, você ataca os inimigos com cortes na tela, há também os golpes que necessitam cortes coordenados com a Stylus.

Os golpes especiais também fazem uso da Stylus, v
ocê precisa "desenhar" o ideograma japonês para poder lançar os mesmos e controlá-los.

Há pontos em que você necessita usar o microfone, como por exemplo, dar um grito para acordar um pobre velhinho. Aliás, esse é outro ponto interessante, apesar de Ninja Gaiden ser um título de ação, neste há elementos de adventure, que enriquecem bastante o enredo, além dos momentos estilo "mangá", você pode conversar
com personagens não jogadores, receber dicas comprar itens e conhecer detalhes do enredo.

Não leve isso como uma revisão
do jogo, eu nunca iria fazer algo assim, por que isso dá muito trabalho, entenda como uma dica que expressa em sua maior parte, uma opinião minha. O jogo me satisfez e vai satisfazer também aqueles que gostam de ação, belos gráficos e bons efeitos, mas também gostam de adentrar o enredo mais profundamente. Adiante, algumas imagens...

Esfregue, toque, é isso aí!



Quer fazer uma magia bem legal? Primeiro tem que desenhar o símbolo!


Pancadaria e mestres bem grandes, fazem parte da ação!


Cenas Mangá Style para aqueles que curtem. Imagine isso na tela do DS!

Jogue, você vai gostar, e até a próxima dica para Nintendo Dual Screen!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uia, Onda criou um artigo sobre DS mais rápido do que eu esperava xD

Falleco disse...

esse jogo rula pra caraleo!