terça-feira, 24 de março de 2009

Kaspersky cumpre suas funções

Antes de comprar, é sempre bom testar. Baixei a versão experimental do Kaspersky Antivírus 2009, instalei, atualizei, está rodando normalmente.

O melhor é que fez o que o Avast não fez, me livrar das pragas que infestavam o meu desktop (como já mencionado, roda Windows).

O Avast ficava buzinando e me pedindo uma ação, uma atitude que, na realidade tem que ser tomada pelo antivírus.

O Kaspersky, além de livrar o pc, também livrou os meus pendrives da ameaça corretamente, a galáxia está em paz.

Infelizmente creio que terei que adiar sua aquisição por algum tempo, devido a contratempos financeiros que me ocorreram, mas ainda bem que a versão de testes é por 30 dias, teste você também e tenho certeza que verá que o valor a ser pago vale a pena.

Um comentário:

Falleco disse...

então, o nome do antivirus tá errado, é kaspersky XD aushuashuahusuhasasashauhsuahusuashuahu

btw, ele é BOM mesmo \o\ realmente o melhor dos melhores