quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Retornando...

Opa, faz meses não? Estou retornando para postar sobre nossos assuntos de sempre: Programação, ROMHacking, Jogos e tudo o mais, como não tenho mais Twitter, o espaço está sendo utilizado agora pelo Twitter do FUT: O futeco que também pode ser acessado no Fórum Unificado de ROMHacking e Tradução.

Tenho muitos assuntos a tratar por aqui com vocês, mas isso fica para mais tarde, vim mesmo avisar que pretendo continuar atualizando essa bodega, creio que em breve, estarei fazendo uma avaliação sobre Left 4 Dead 2 e aviso que já saiu a tradução para o capítulo 3 do jogo Sanitarium, você pode fazer o download pelo FUT.

Até mais!

4 comentários:

Shade disse...

Cara esse seu blog é muito bom , eu estou no 4º ano de Ciencia da Computação , e tem bastante coisa legal de desenvolvimento e tambem de games ... coisas que provavelmente qualquer pessoa que faz computação curte ... somente achei que poderia ter um feed(rss),ou sera q eu não achei?
De qualquer forma parabens

Ondinha disse...

Muito obrigado! Espero trazer mais novidades para a galera!

William "Gambas" Oliveira disse...

Atualiza essa bodega aí e para de baixar ISO de PS2, pow! HWAUHWUAHWuhaUWhAUHW!!

Álysson José V. Menezes disse...

Até que enfim, hein? Tava merecendo uma atualização.
Atualiza essa bodega aí e para de baixar ISO de PS2, pow![²]